Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Largada...Comecei!

Oi gente!

Olha eu aqui, tô tão empolgada com o desafio, espero mesmo que eu não desista, mesmo jacando algum dia (ninguém é perfeito), mas eu quero ir até o fim. Me ajudem!!!

Gente até agora estar tudo certinho, fiz os cálculos e posso consumir 360 pontos e minha alimentação estar dentro da planejada, mas eu tenho consciência que a dificuldade será quando eu voltar a trabalhar, mas vou ser forte, podem acreditar.

Hoje foi o pontapé inicial para a conquista, torçam muito por mim!

Estou procurando uma maneira de fazer uma atividade física mesmo estando trabalho (agora não posso por causa da cirurgia), mas não vou prometer nada, depois eu conto se achei alguma solução.

Amanhã eu posto o 1º dia, pois ainda vem a noite né? Mas com fé em Deus não irei bagunçar!

Gente meu aniversário é 10/JULHO eu errei, mas tentei concertar no selinho que coloquei na lateral, tem ajeitar o post anterior, mas não abriu.


Amanhã eu volto e conto como foi meu primeiro dia completo!


Bjos e obrigada pelo apoio!!!!!!

3 comentários:

  1. oi querida
    vai firme no desafio menina to aki te acompanhando dia a dia, vendo teus progressos e dando força ok
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei o blog e já estou seguindo!
    Muita força sempre tá!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Naty, parabéns pela decisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tb estou na corrida para chegar mais fina ao meu aniversário hehehehehe
    Com certeza vc chegará lá!

    bjsss

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)