Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

terça-feira, 29 de março de 2011

12º e 13º Dia - 27/03/2011 e 28/03/2011 - Desafio de Aniversário!!!

Oi Gente!

Como tá dificil vir aqui, saudade maior é de visitar minhas amigas, mas gente no meu trabalho estar uma loucura, cada dia é uma novidade e a gente nunca sabe como vai ser o dia seguinte, mas Deus sabe todas as coisas. E eu não desisto nem que eu tenha que vir aqui dizer o resumo de uma semana, mas não desistirei, tenho tudinho anotado. Vamos lá:

12º dia - Domingo tranquilo, almocei na casa da minha vó, me arrumei para ir a igreja e começou a maior chuva, acabou que nem fui e no fim do dia fiz 300pts...hahahahaha bom né?

13º dia - Segundona não fiz caminhada porque antes do trabalho fui a ginecologista, mas o resto da semana farei todos os dias, no trabalho foi um pouco cansativo, fiz algumas escolhas de alimentos erradas, mas fiz 350pts, pelo menos ficou dentro do limite né?

Bom é isso gente, não me abandonem porque não estou conseguindo ir no cantinho de vocês, pois assim que passar essa correria, tudo voltará ao normal.

Bjos e saudades!

6 comentários:

  1. vc ta conseguindo se manter nos pontos e isso é bom pq os resultados vão aparecer com certeza
    to na torcida
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO PEGA FIRME NA CAMINHADA, VAI TER MAIS RESULTADOS CERTAMENTE.. BJUS
    E BOM DIA P VC
    E PARABENS POR CADA DIA CONSEGUIDO.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!
    É isso mesmo! Assim vais ter bons resultados :)
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  4. Também estou me esforçando para fazer mesus post diários pq quando menos se espera a vida da uma volta e você acaba ficando distante.
    Estou estudando hoje e decidi não ir na academia mas por isso voltei caminhando para compensar esse dia!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb estou correndo demais... demais... ta dificil atualizar.. mais nao vou abandonar kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oiee lindaaa
    q otimo q esta se saindo bem!!!!!!
    obrigada pelo carinho
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)