Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

domingo, 27 de março de 2011

10º e 11º Dia - 25/03/2011 e 26/03/2011 - Desafio de Aniversário!

Oi gente!

Primeiro quero pedir desculpas pela a ausência, mas já expliquei aqui que é complicado meu acesso a net no fim de semana por não ter net em casa, então tudo bem, vamos lá ao resumo dos dias.

10º dia - Me comportei muito bem, fiz apenas 330pts, lembrando que meu limite máximo é 360pts, então foi bom né gente? rs
Ah! E fiz 54min de caminhada...ô orgulho de mim! kkkkk

11º dia - Gente antes de dizer a quantidade dos meus pontos, quero dizer que fomos a uma aula passeio do nosso curso de casais, a aula foi num sítio e cada casal deveria levar um prato, para que possamos lanchar no local, fomos depois do trabalho, então chegamos por volta de 16h, até essa hora estava tudo perfeito, mas aí chegamos lá, era muita tentação gente, acho até que me comportei muito bem, fiz no total 405 pts, uma jacadazinha bem leve né? rsrs Ai gente fico triste, mas sei que isso faz parte se não a gente não vive e eu não comi como comeria aintes, acho que isso já é positivo, espero que me entendam.

Então é isso, hoje domingo, até agora estar tudo certinho, vou já para a igreja, mas amanhã dou um jeito de contar tudinho para vocês.

bjos e saudades de visitar cada uma!

8 comentários:

  1. :) Boa semaninha amiga beijo grande *

    ResponderExcluir
  2. oi Natyyy
    flor vai ter vezes q não tem como a gente deixar de participar de tudo e de não comer, não fique triste, vc aproveitou e se divertiu com o pessoal no passeio, agora vc compensa ok
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Naty!!!
    Estou contigo nesse desafio!
    Vamos que vamos!!!

    Parabéns pela determinação no fds!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty!

    Jacadinha de leve significa que você já tá aprendendo a lidar com a sua alimentação, e isso é ótimo! Parabéns!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!
    As jaquinhas fazem parte do percurso... Não vamos ficar o resto da vida sem as comidas menos saudáveis! Temos é que saber errar e voltar sem prejuízos maiores :)
    Beijinhos grandes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. oie, vc ta indo muito bem, foi só um escorregadinha, tá otima, parabénsss

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, às vezes é mm complicado conseguirmos aceder a net e manter nossos blogues atualizados, mas nossas amigas acabam por entender.
    Bom trabalho e mt sucesso.
    Bjs de carinho

    ResponderExcluir
  8. Espero que a igreja tenha sido maravilhosa pois é lá que vc encontra forças pra continuar.
    força minha amiga, pq seus objetivos e vitorias estão sob os cuidados do Nosso Deus.
    um beijo.

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)