Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

sexta-feira, 4 de março de 2011

É hoje....

Oi gente? Tô sumida né?

Eu sei que sim, mas não desisti não viu? É que esse semana foi muito corrida para mim e vim aqui somente dizer a vocês que hoje as 10:00h vou internar para fazer a cirurgia de vesícula, é verdade que estou um pouquinho nervosa, mas sei que Deus estar abençoando!

Bom é isso meninas, passada rápida pra explicar minha ausência, não sei quando poderei acessar, mas não me abandonem tá?

Bjão e ótimo carnaval a todas!

11 comentários:

  1. Que Deus te aençoe nessa operação e também na recuperação! Que ele te guarde e também a tua família!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. querida
    estarei orando por ti, q tua cirurgia seja bem tranquila, fica com Deus
    bjim flor

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo, tenho certeza, espero noticias, bjus e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Amada passando por aqui pra dizer que tá rolando um sorteio baphoooo lá no blog.
    É uma regata animal print, mega tendência. Você não pode perder. Te espero lá.
    fiz a dieta dos pontos perdi quase 18 kilos.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Senti sua falta mesmo! Fica com Deus amiga! Vou orar por vc!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia lindaa!
    Espero que tenha corrido tudo bem!
    Beijinhos grandes
    Rápidas melhoras

    ResponderExcluir
  7. Bom carnaval NAty! E qdo ficar mais tranquilo, me conte sobre sua Ra.
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty
    Estou aqui torcendo para que tenha dado tudo certo na cirurgia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!

    que Deus abençoe a cirurgia e a recuperação!

    não some não, hein!

    beijo grande, bom feriado querida!

    -

    Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor! Jeremias 17:7

    ResponderExcluir
  10. Oi, Naty...
    Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Espero que já esteja operada e bem, fica tranquila... Minha mãe também fez essa cirurgia e se recuperou super rápido... Boa sorte!
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  11. oi flor
    cmo tá a recuperação? espero q td indo bem, a minha foi bem tranquila, um pouco dolorida mas normal em cirurgias, sem muito susto
    fica com Deus e melhoras

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)