Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um Kg de cada vez!

Oi gente...
E o começo da semana como estão?
Hoje como vocês sabem é meu dia de pesagem e....pasmem! :O
Eu perdi mais 1kg, gente é muita alegria para uma pessoa só. Eu nem consigo acreditar e ainda pode ser mais pq como já disse a vocês, a balança que me peso é mecânica....quem sabe foi 1,1? hehehehehe Mas com 1kg já estou hiper mega feliz!
Eu tinha que compartilhar com vocês, é muita felicidade. De pouquinho em pouquinho eu vou conseguir a minha meta.

Muitos beijos e uma semana ligth pra todas nós :)

11 comentários:

  1. Que alegria !!! fico feliz de verdade por vc minha flor !!! Acredito que a recompensa é merecida pois vc não jacou no FDS !!! vou divulgar seu blog na quarta... infelizmente pois a net aqui de casa tá uma porcaria !!! um beijão !!!

    ResponderExcluir
  2. Vim te desejar um ótimo dia e semana, to meio sem tempo para visitar vocês, to passeando bastante, mas como vocês são minhas miguxas que eu adoro vim aqui dar o ar da graça...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Obrigada pela visitinha. Adorooooooooo!!!!
    Estou te seguindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau Naty, é muito bom emagrecer assim hein! Conte sempre conosco.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo pesinho novo menina, que legal menos 1 kilo q não te pertence
    bom dia flor

    ResponderExcluir
  6. obaaa ki legal
    parabens pela otima pesagem!!
    continue assim, jaja chega na sua meta!
    lindo dia
    bjus
    xauxua

    ResponderExcluir
  7. 1kg!! Parabéns!!!
    Continue assim!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, nossa 1kg? PARABÉNS! eu também fiquei super feliz quando perdi 1kg, parecia que eu já estava magra. HAHAHA
    é muito bom a gente se pesar e ver que emagreceu né?
    Persistência, sempre!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Natyyyyy parabéns amiga!!!! Realmente, é melhor ir de um em um do que não ir de jeito nenhum kkkkk (rimou!!!). bjss amiga, e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. oieee amiga..uhuu parabens elo emagrecimentooo
    espero que no desafio vc emagreca bastante tbm...ja te inscrevi..e agora vamos com força total ne..
    lembrando que a pesagens eh nas quartas
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. não querida o desafiu começa na outra quarta...dia 2/2/2011...
    bju

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)