Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pensando...

Hoje é sábado, fim de semana, tô de folga...pensaram? Ainda estou engatinhando na minha RA e já deu uma tristeza, não é nem que eu queira desistir, só que parei para pensar porque eu?
Toda vida fui gordinha e minhas amigas magras, é injusto, pois tem delas que come horrores...as vezes penso em jogar tudo para o alto, minha mãe até quis me animar ontem quando eu estava saindo da casa dela com meu marido ela disse: "Minha filha estar um pouquinho mais magra hein?" kkkkkkkkk
Mãe é mãe né gente? Porque 2 semanas de RA eu sei que não dar para perceber nada, apesar de não ter me pesado ainda, falar nisso tem alguém que me ensine a colocar as pesagens do lado dos posts como eu vi em alguns blogs?
Gente tenho esses desvaneios de vez enquando, mas não vou desistir, demorei para criar coragem, mas minha vez chegou e o bom que agora sei é para vida toda.
Semana que vem vou me pesar e venho contar a vocês, espero ter diminuido pelo menos algumas graminhas...hehehehehe
Conto com a força e o apoio de vocês!

Bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Eba! Que bom ter você por aqui! :)