Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Começando...

Na verdade comecei em dezembro uma análise....eu nunca fui magra, porém nunca estive no peso que estou hoje(dia 30 de dezembro,ultima pesagem), então lendo alguns blogs resolvi fazer RA por minha conta, diminuir comida e besteiras. Comecei no dia 03/01/2011 a minha RA e ainda não me pesei, mas quero os resultados sem pressa, já emagreci rapidamente uma época e o resultado foi tudo que perdi e mais um pouco de volta.
Bom, é isso, conto com a ajuda de todos nessa minha caminhada, que eu sei será para sempre.

Obs: Estou no trabalho, por isso não posso falar muito, mas assim que chegar em casa, postarei com mais calma.

bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Eba! Que bom ter você por aqui! :)