Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

terça-feira, 17 de maio de 2011

FORA DO AR - POR UM TEMPO!

Oi gente!

Quanta saudades! Porém o acesso a net estar difícil, não desisti da dieta, continuo com a Dieta dos Pontos, apesar que com alguns altos e baixos e não ter emagrecido mais nada, mas consegui perder o 1kg que havia adquirido na páscoa...rsrsrs Então continuo com 79kg, as vezes oscilando 200g a menos ou a mais, mas ainda não cheguei na primeira meta que seria 78kg...buááááááá!

Eu tinha que vir dar satisfações a vocês, espero que me entendam e assim que der volto com tudo ao blog. Torçam por mim, mesmo que não me visitem!

Agradeço a todas que tem passado por aqui!

Beijos carinhos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Eba! Que bom ter você por aqui! :)