Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

terça-feira, 3 de maio de 2011

46º a 48º Dias - 30 a 02/05/2011 - Desafio de Aniversário!

Oi gente!

Saudades de vocês, hoje tentarei fazer todas as minhas visitas e ver como vocês estão, estou precisando de uma injeção de ânimo, meu peso estacionou e não sai do lugar, tô um pouco pra baixo, mas não irei desistir. Eu não estava conseguindo entrar no blog desde sábado a tarde, só hoje eu consegui, mas o bom é que me mantive na linha, no limite muitos dias, mas não ultrapassei, sempre na luta!

Resumo:
46º - Fechei o dia com 380pts e olha que fui ao shoping com dinheiro...kkkkkkkkkkkkkk(me controlei).

47º - Dia do trabalho e meu primeiro dia de desempregada, pode? kkkk Mas fechei o dia com 360pts, ótimo, sei que fazendo tudo certo, pode demorar mas o resultado tem que aparecer...rsrs né gente?

48º - Ontem não fiz atividade física pois tive que sair cedo para resolver as questões da minha rescisão, mas hoje já fiz e ontem fechei o dia com 380pts, no limite mas não ultrapassei...rs

Bom gente é isso, vou visitar vocês, não me abandonem e as novas amigas de luta, sejam muito bem vindas!

Beijos e até amanhã!

9 comentários:

  1. oi menina
    shoppis com dinheiro é problema né kkkkkk mas q bom q vc se controlou, parabéns
    tb ando desanimadérrima amiga mas sigo na lutcha, vendo a vitoria de vcs me animo um pouco
    bjim

    ResponderExcluir
  2. resisti no shopping e vitoria pura,aqui na minha cidade nao tem, as se tivesse , os macs seriam minha perdição.. hehehe
    fica firme ai q esse peso vai baixar... bjuss e boa semana p ti

    ResponderExcluir
  3. oi amiga ...
    somi nao ...saudades tb
    tbm to de contagem para o meu aniversario ....so q no meu caso tenho so 2 dias rs
    mas vou chegar daqui 2 dias com um peso menor garanto
    boa sorte pra vc
    vc ta otima
    tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Bem quem sabe não vem uma nova oportunidade por ai cheia de emoções estou na torcida por vc e fico muito feliz em saber que tem conseguido se controlar e muito bem estes dias parabéns viu bjs

    ResponderExcluir
  5. Esta sendo muito dedicada Natty parabens!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de animo tb... ah e tao bom quando a gente emagrece rapido ne... da mais vontade de continuar... mais quando estacionamos e triste...
    Ta rolando varios sorteios no blog da minha irma... as regrinhas estão no meu blog... corre la e participa...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, espero que o sucesso, a sorte e a saude continuem por aí!
    Bjs de carinho

    ResponderExcluir
  8. Oiii...

    tempo que ão vinha de visitar...então aki estou eu...
    Olha eu que não tinha lido os post anteriores e li agora tudo de uma vez...acho que vc ja ta merecendo uma estrelinha huahauhaua...

    firme!!!

    bjão..

    ResponderExcluir
  9. . Naty, meu anjo querido, dia do trabalho e vc ficou desempregada? Foi por escolha própira? Espero que esteja tudo ótimo com vc.
    . A gente enverga no emagrecimento, mas não quebra nunca porque aprendemos o segredinho: PERSISTÊNCIA.
    . Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (com looks, dicas e interação com blogueiras)

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)