Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rusumão - 16º, 17º, 18º e 19º dia - Desafio de Aniversário!!!

Oi gente!

Gente mil perdão pela ausência, mas minha vida estar de perna para o ar, dia 1º eu assinei meu aviso prévio, ou seja, trabalho só até dia 30 e fiquei para falar a verdade um tanto triste, mas é a vida, por conta de todas essa revolução perdi as estribeiras esse fim de semana, na verdade pensei até em desistir, mas com a ajuda de amigos e maridão, estou aqui hoje para continuar. Espero que entendam!

Vamos aos dias: P.S: 15º dia foi dia 30/03, eu errei no post anterior e coloquei 31/03!

16º - 31/03/2011 - Quinta estava tudo dentro da normalidade, mas aí inventei de sair com meus pais e amor, fomos comer uma sobremesa, não faço nem ideia de quantos pontos ela tem, mas é gostosakkkk. Nem sei como se escreve "pit gatô" kkkkkkkkkkkkkkkkkk, então fechei o dia com + ou - 420pts. Mas na quinta ainda fiz 35min de caminhada.

17º - 01/04/2011 - Sexta, dia péssimo, começou errado e terminou errado, fui a um aniversário, já viu né? E ainda fui para a reunião de casais, que sempre tem um lanche e nessa sexta foi uma deliciosa lasanha, me comportei como pude, mas comi...aff. Fechei o dia com 390pts e infelizmente não fiz exercício.

18º - 02/04/2011 - Sábado eu tentei voltar a linha, fiquei com 375 pts, bom em comparação com os dois dias anteriores rs.

19º - 03/04/2011 - Domingo, jacação total, niver do amor da minha vida, comi lasanha, tomei refrigerante, comi pizza, comi bolo..aff bate um arrependimento, mas hoje é um novo dia né? rs Fechei esse dia com...me batam...530pts...vou chorar...tenho vergonha...poxa, eu estava indo tão bem, mas não vou desistir!

Bom gente, foi esse meu trágico fim de semana, vou tentar não ficar tão ausente e essa semana será perfeitinha!

Vou colocar uma foto com amor para homenagea-lo pelo seu aniversário: "Mozão te amo!"
Fotinha antiga, mas tá valendo!
Bom dia para nós e beijos!

4 comentários:

  1. oi amiga q bom q não desistiu, q ta seguindo firme apesar dos dias ruins siga msm,vc é determinada e vai conseguir

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! O que importa é não desistir! Nunca te esqueças disso :)
    Agora é voltar a erguer a cabeça e continuar! Às vezes as mudanças nas nossas vidas podem ser más, mas trazem sempre algo de bom!
    Beijinhos grandes
    Muita força

    ResponderExcluir
  3. que bom q nao desistiu, nem todos os dias da p ficar na linha, tem dias q e assim mesmo.. mas vc ta indo bem.. foi so um deslize.. bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda venho retribuir seu carinho.Brigado mesmo pela visita.
    O fim de semana foi tragico?entao agora com uma semana novinha pela frente,é hora de recomeçar e fazer q tudo seja perfeitinho.boa semana. beijinhos.

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)