Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

31º, 32º e 33º - Dias - Desafio de Aniversário!

Oi gente!

31º - Bom na sexta fechei o dia com 360 pts, fiz 36min de caminhada..foi um dia relativamente bom, mas sinto que preciso melhorar nas escolhas, fiz pouco exercício porque estava atrasada para o trabalho, mas não irei desistir!

32º - No sábado foi a formatura do nosso curso de casais lá na igreja, foi ótimo e acho que até me comportei bem, fechei o dia com 380pts, passei um pouquinho, parece que nunca vou ter um final de semana perfeito.
Foto na formatura!
33º - Domingo fui para EBD pela manhã, que foi ótimo e depois fui almoçar na casa da minha tia, até aqui tudo beleza, mas a noite depois do culto, amor me chama para comer pizza e eu vou, poxa, eu poderia ter dito não né? Tenho raiva de mim, por esse motivo fechei o dia com 510pts buáááááááááááá.

Gente tá tão difícil sair do 79kg, a semana inteira a balança oscila, 79,1, 78,9, 79,4, 79,2....poxa, quero muito chegar a minha primeira meta, afinal já estou com mais de um mês de RA, mas sei também que a culpa é minha, mas já coloquei na minha cabeça que nem que eu leve 10 anos pra chegar a minha meta, eu não desistirei mais.

Pessoal, hj tô meio chatiada, desculpa qualquer coisa!

Beijos e até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Oi amiga ;) esta' linda a foto . vim desejar uma boa semaninha light *

    ResponderExcluir
  2. Oie Naty, ai que droga, sabe essa impressão que você tem do fim de semana, eu tenho também, nunca consigo fazer dieta no fim de semana!!! Me sinto tão fraca por isso... Mas é o que você falou, pode demorar mais 10 anos, mas também não desistirei nunca mais!!! Chega!

    Tenha uma ótima semana!!!

    Bjinhos light

    ResponderExcluir
  3. OIE, TAMBÉM TO CHATEADINHA COMIGO.. MAS A GENTE VAI CONSEGUIR SIM.. SE VC ME PASSOU A CASA DOS 80 TAMBÉM PODE ME PASSAR A DOS 70 NÉ; HEHEHE
    TO DOIDA P CHEGAR NESSA CASA.. BJAUM E BOA SEMANA P VC

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeira vez por aqui! :)

    Nao desista jamais, viu? Cada dia é uma luta, cada dia é um novo dia. Pisou na bola ontem? Faz hoje ser perfeito! Conforme o tempo vai passando e nós vamos conseguir conquistar nosso objetivo!

    Desistir jamais!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim conhecer o teu cantigo, não desista não viu, não é facil, o caminho longo mas a satisfação e alegria vai ser imensa...ta linda na foto...bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada.
    Te encontrei na blogosfera light e vim conhecer teu cantinho, somos muito parecidas, sou durona (na frene dos outro), mas sou uma manteiga derretida, estou te seguindo. Bom início de semana light. Mil bjoks.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Naty
    Menina, a gente vai viver nessa luta de RA sempre, né?
    O importante é continuar sempre acreditando!
    Bju

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)