Eu vou conseguir!

DESAFIO DE ANOVERSÁRIO - CONTAGEM REGRESSIVA!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

28º Dia - 12/04/2011 - Desafio de Aniversário! - Ops! Estrela plus size posa nua para revista!

Oi gente!

Tô tentando ter uma semaninha perfeita, ontem passei apenas 7 pontinhos do meu limite, fechei o dia com 367pts, porém lendo mais sobre a dieta dos pontos eu percebi que calculei meus pontos como sedentária e como vocês sabem desde o dia 17/03 eu venho fazendo caminha 3 ou 4 vezes por semana por mais de 30min, então calculei com atividade leve programada e dar muito mais que 360pts, então ontem eu não passei de verdade dos pontos, mas vou continuar com os 360pts mesmo, mas isso serviu para me deixar mais tranquila, estava com medo da fome que eu passei a sentir e vi que é normal, só tenho que controla-la. Ah ontem também fiz 48 min de caminhada!

Gente hoje me pesei e não diminui nada, estou com os mesmos 79kg, mas também não aumentei né? Tenho que me conformar, pois é conseqüência do fim de semana! Porém essa semana será diferente, podem acreditar!

Mas lindas, sei que as vezes desanimo, pricipalmente quando passa uma semana e não emagreço 1 graminha sequer, mas no geral tô feliz, em 03 meses de RA eliminei 9kg, parece pouco, mas para mim é muito, já tenho roupas que me servem...hahahaha É uma sensação maravilhosa!

Continuamos na luta sempre! Desistir Jamais!

Up!
Gente olhem o que eu vi, temos que nos aceitar, claro que tentando mudar, mas não precisamos nos esconder quando estamos acima do peso como a maioria de nós fazemos...

Ops! Estrela de reality show plus size posa nua para revista

A moça, que veste 48, se diz orgulhosa de seu corpo curvilíneo

Gemma Collins, vendedora de carros e estrela de um reality show inglês, posou completamente nua - e sem photoshop! - para a revista "Heat".
A moça, que veste 48, se diz orgulhosa de seu corpo curvilíneo e afirma que se tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, desfilaria na boa. "Se eu tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, eu desfilaria. Desde que eu tenha um bronzeado legal e saltos, eu ficaria completamente confortável", disse Gemma em entrevista à revista. "Eu não sou perfeita, mas me sinto confiante e bonita", afirma.
Fonte: Ego

ver matéria completa aqui!

Bjos e até amanhã!

10 comentários:

  1. o bom é que tu não aumentou flor
    olha quanto ja se foi em 3 meses flor q alegria de resultados
    bjim

    ResponderExcluir
  2. 9 kilos ja e muita coisa tem mais e q comemorar e se animar a cada dia.. bjus e bom dia nathy

    ResponderExcluir
  3. Oie minha flor!!! Ai como é ruim né!!! Eu tb fiquei semanas com o mesmo peso, mas agora ele começou a diminuir, e eu estou feliz de novo, foram 500gr. em dois dias, rsss... Bom força sempre!!! E DESISTIR NUNCA!

    Bjinhos light´s, bom dia pra você!

    ResponderExcluir
  4. Adorei vc e seu blog.
    Vamos juntas nessa luta??
    Já tô te seguinndo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. vc ja emagreceu bastante amiga..eu preciso me focar de novooo e voltar a emagrecer..
    vamos ter muitaa paciencia ne?
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  6. 9kg? Parabéns, moça!
    Sobre desistir, pense como Lance Armstrong 'O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.'

    Beeeeeeeijo e boa quarta!


    Acabo de conhecer seu blog através da Bethynha.

    ResponderExcluir
  7. Naty, eu acho q vc está indo super bem no seu emagrecimento!
    Obrigada pelo carinho.


    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. . Nat, amiga querida, também fiquei triste com sua saída do amigo secreto, mas faremos outro, ai vc não faltará.
    . caminhada? hã? menina, estou em falta com AF há muito tempo e é tão necessária! parabéns por persistir, não desanime eu cheguei a ficar dois meses com o mesmo peso e gramas durante o emagrecimento, persista que ele diminui, risos.
    . Muitooooooooo obrigada pela presença constante no meu cantinho, agora tenho dois, risos, e perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
    . Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, meia horinha furtada no trabalho, confesso, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado." Autor: Desconhecido.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (este é novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

    ResponderExcluir
  9. . ps: Nat, vc tem verificação de palavras nos comentários, tira, elas são chatinhas, risos. uma humilde dica.

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    O que agente não pode nunca é desistir, afinal devagar agente vai e chega na nossa meta, vc ja eliminou bastante e vai continuar eliminando.

    Beijos

    ResponderExcluir

Eba! Que bom ter você por aqui! :)